Termos e Condiçoes
Loja Virtual: Agata Jóias (Rommanel)
O cliente deverá ler atentamente os termos e condições e deverá concordar com o mesmo..
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
PRAZOS
Prazos de comprovação de Pagamento via Boleto:
Prazo para comprovar o pagamento via boleto é de 2 dias úteis, o mesmo é pagável em qualquer agência bancária, internet banking ou lotéricas até o vencimento.
Prazos de Envios:
Prazo para envio dos produtos : *4 dias úteis após o pagamento
Prazo dos correios : dia da postagem + 7 dias úteis
Prazo dos correios por SEDEX : dia da postagem + 2 dias úteis
O prazo para recebimento dos produtos é a soma dos prazos dos correios mais o prazo de envio dos produtos.
* Se tivermos o produto em estoque.
TROCA, DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO
Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual http://lojasagata.loja2.com.br disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Informações Gerais
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
Produto com etiqueta violada não serão trocados!
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
Como solicitar a troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, formulário de contato ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Motivos que levam você à troca ou à devolução
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site http://lojasagata.loja2.com.br/ respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no http://lojasagata.loja2.com.br você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor, caso o mesmo item não esteja disponível;
- Cancelamento do pedido.
O cliente deverá ler atentamente os termos e condições e deverá concordar com o mesmo..
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
PRAZOS
Prazos de comprovação de Pagamento via Boleto:
Prazo para comprovar o pagamento via boleto é de 2 dias úteis, o mesmo é pagável em qualquer agência bancária, internet banking ou lotéricas até o vencimento.
Prazos de Envios:
Prazo para envio dos produtos : *4 dias úteis após o pagamento
Prazo dos correios : dia da postagem + 7 dias úteis
Prazo dos correios por SEDEX : dia da postagem + 2 dias úteis
O prazo para recebimento dos produtos é a soma dos prazos dos correios mais o prazo de envio dos produtos.
* Se tivermos o produto em estoque.
TROCA, DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO
Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual http://lojasagata.loja2.com.br disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Informações Gerais
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.
Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
Produto com etiqueta violada não serão trocados!
O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
Como solicitar a troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, formulário de contato ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Motivos que levam você à troca ou à devolução
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site http://lojasagata.loja2.com.br/ respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no http://lojasagata.loja2.com.br você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor, caso o mesmo item não esteja disponível;
- Cancelamento do pedido.
- Agata Jóias Descontos Especiais
- Aliançãs
- Anéis
- Brincos
- Coleção infantil
- Coleção RHODIUM
- Coleções Ana Hickmann
- Coleções 2015
- Coleções Gio Antonelli
- Cordões
- Pulseiras e Tornozeleiras
- Rommanel
- Rommanel Homen
- Página Inicial
- Conta Bancárias
- O QUE É O RHODIUM?
- Medidas
- Frete GRÁTIS
- Pagamentos
- A ROMMANEL
- Termos e Condiçoes
- Garantia
- FALE CONOSCO
- REGULAMENTO 20%DES
- Receba Novidades